Condições de Entregas ao Domicílio


Os produtos da Empresa são enviados por correio através dos CTT.

Para produtos do serviço de PCBs o valor dos portes pode variar e é adicionado ao preço final que a Empresa envia ao cliente.
 

Condições de Devolução


Empresa tem a maior preocupação com a qualidade dos produtos que vende e com os serviços que presta. Conteúdo, caso o cliente detecte defeitos em algum produtos ou não esteja satisfeito com os nossos serviços, poderá efectuar a devolução do produto adquirido. Tem igualmente a possibilidade de indicar a sua insatisfação através da página de contactos ou usando o e-mail.

No caso de devolução de um produto, as seguintes regras devem ser respeitadas para que seja possível a devolução da totalidade do valor:

  1. O produto devem apresentar as mesmas condições de empacotamento e incluir todos os acessórios que acompanhem o produto;
  2. O produto devem encontrar-se em bom estado de conservação;
  3. Os portes de envio não serão reembolsados, apenas o valor do produto;
  4. Estão excluídos da política de devolução os produtos de download, para os quais não exista um suporte físico entregue ao utilizador;

 

O consumidor tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo. O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que adquire ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens.

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar através dos contactos infra, a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico).